sábado, 22 de outubro de 2011


Falta-me chão
E minhas asas estão partidas...

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Blant - Meu esmalte preferido!




Vejam a coleção nova. Como está linda!

domingo, 9 de outubro de 2011

Ciclo do amor





Ao olhar veio o interesse
Do interesse nasceu o desejo
O desejo despertou a paixão
Com a paixão perdeu-se a razão
Sem a razão surgiu à loucura
A loucura traz a dor no coração
A dor o esquecimento procura
Na procura se perde
Dentro da perda surge o reencontro
No reencontro olhares vazios
Com olhares vazios vem a identificação
A identificação faz brotar a ternura
Com a ternura germina a amizade
Na amizade prova-se a aceitação
Com a aceitação vem a cumplicidade
Na cumplicidade sonham toques de afeto
Dos toques de afeto vem a descoberta
Com a descoberta renasce o desejo
De novo o desejo torna-se ardente
Com o desejo ardente vem a loucura
Uma loucura sem possessão
Vem a vontade de estar perto
Então desta vontade vem atitude
Neste instante o amor foi descoberto
Amor perene, cúmplice e verdadeiro
Daqueles que renovam com o tempo
E nos acompanha até o sopro derradeiro.


Mel L Frankust
Enviado por Mel L Frankust em 04/08/2008
Código do texto: T1112247

Bonequinha de Luxo



Informações
Nome Batismo:
Audrey Kathleen Ruston

Nascimento:
04 Mai 1929

Local Nascimento:
Bruxelas, Bélgica

Falecimento:
20 Jan 1993

Local Falecimento:
Tolochenaz, Suiça

Causa Falecimento:
Câncer de cólon

Altura:
1.70 m

Minibiografia
Nascida em Bruxelas, Audrey era filha de um rico banqueiro inglês e da Baronesa holandesa Ella Van Heemstra. Após o divórcio dos pais, mudou-se com a mãe para Londres, onde iniciou seus estudos. Alguns anos mais tarde, as duas fixaram residência em Arnhem, Holanda.

Quando da ocupação alemã, durante a 2ª Guerra Mundial, participou do esforço anti-nazista, período em que sofreu de má nutrição e depressão. Após a libertação da Holanda, Audrey foi estudar balé em Londres e, mais tarde, iniciou uma promissora carreira como modelo, até ser descoberta por um produtor, quando teve uma pequena participação no filme holandês "Nederlands in Zeven Lessen", em 1948.

Antes de conseguir o estrelato com seu primeiro filme americano, "A Princesa e o Plebeu", 1953, quando arrebatou o Oscar de Melhor Atriz, Audrey participou de diversos filmes britânicos e franceses. Em sua carreira de sucesso, foi ainda indicada ao Oscar de Melhor Atriz por suas atuações em "Sabrina", "Uma Cruz à Beira do Abismo", "Bonequinha de Luxo" e "Um Clarão nas Trevas".

Para o filme "Bonequinha de Luxo", Henry Mancini compôs "Moon River" especialmente para ela. Ganhadora do Oscar de Melhor Canção, "Moon River" tem centenas de gravações, mas a dela é inquestionavelmente a melhor.

Todo o mundo sabe que em 1962, quando do aniversário do Presidente Kennedy, Marilyn Monroe cantou "Happy Birthday, Mr. President". O que geralmente é esquecido é que foi Audrey quem a cantou no ano seguinte.

Audrey Hepburn foi uma das musas do grande estilista francês, Hubert de Givenchy, tendo este sido o responsável por seu guarda-roupa nos filmes "Sabrina", "Cinderela em Paris", "Amor na Tarde", "Bonequinha de Luxo", "Quando Paris Alucina", "Como Roubar um Milhão de Dólares" e "Charada".

Audrey casou-se com o ator Mel Ferrer em 25/09/1954, de quem se divorciou em 05/12/1968. Voltou a se casar em 18/01/1969 com Dr. Andrea Dotti, de quem se divorciou em 1982. Com o primeiro marido, teve um filho, Sean H. Ferrer, e com o segundo, Luca Dotti.

Em 1988, Audrey tornou-se Embaixadora Especial para o Fundo UNICEF das Nações Unidas, de Ajuda às Crianças, tendo participado de missões no Sudão, El Salvador, Somália, México, Equador, Venezuela, Vietnã, Tailândia e Etiópia.

Audrey Hepburn era fluente em Inglês, Holandês/Flamengo, Francês, Espanhol e Italiano.
(http://www.65anosdecinema.pro.br/biografia.jsf?codigo=5)

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Desfile Versace




"O desfile de Versace, que aconteceu na Semana de Moda Masculina de Milão, chamou a atenção pela inovação e irreverência. Por mais que houvesse paletós compridos, casacos, blusas e mais blusas de frio, um milagre aconteceu, em pleno andar do desfile: depois de vários looks de tons suaves.


Peças despojadas fazem parte da coleção safári da Versace e a alfaiataria pode ser vista em algumas delas. Calças soltas, camisas abertas como sobreposição, ganchos baixos e blusas estampadas são peças-chave, e entram como tendências."

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Adeus ao e-ícone!