segunda-feira, 23 de julho de 2007

Caminhos

Oh! Quantas vezes me vi em encruzilhadas,
Sem saber qual rumo tomar,
Não sabia que a vida já tinha preparado,
O caminho que eu devo caminhar.

Quanta vaidade! Quanto desperdício de tempo!
Tenho olhos, mas não enxergava,
Tenho ouvidos, mas nada escutava,
pois da minha aparência estava enamorada.

Quantos tesouros guardados e não explorados!
Quantos sentimentos renegados!
Quantas emoções desprezadas, e não reconhecidas até o fim!
E era o melhor que havia em mim!

Oh! Como a vida é generosa!
Tenho tempo para resgatar.
Olhar no espelho e realmente reconhecer,
O verdadeiro ser humano que devo ser.


Obrigada Vida!!!!
ML Frankust
Publicado no Recanto das Letras em 23/07/2007
Código do texto: T576235

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer tomar conhecimento da sua opinião.

Mel.