quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Não sei como ele é

Aprendi a caminhar ainda pequena
Aprendi que minhas pernas me levariam pelo mundo.
Cheia de curiosidade fui a lugares incríveis
Conhecendo pessoas inimagináveis,de um querer profundo.

Cresci assim,
Com muita alegria e ternura.
Então abri os olhos para um mundo de verdade.
Perdi sangrando a minha essência mais pura.

Ensinaram-me da maneira mais cruel,
Que para sobreviver teria novamente que aprender.
Aprender a me arrastar e engolir todo fel.
Que a vida estava a me oferecer.

Mas uma coisa eles não sabiam
Uma lição especial eu já tivera
Que me foi ensinada por quem muito me amou,
Levantar era possível e em pé agora estou.

Os passos ainda são titubiantes,
Mas os sonhos são como antes.
Eu vou chegar onde sempre quis.
Com o meu homem ser feliz.

Nós temos nosso encontro marcado.
Não sei como ele é e nem o que vai me oferecer.
Mas sabendo quem sou e todo amor guardado.
Uma bela história vamos viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer tomar conhecimento da sua opinião.

Mel.