quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Lágrimas


Imagens e Geradores p/ Orkut


Noite interminável,
O calor deixa-me indolente.
Imagens dançam na minha mente.

Era você que estava comigo.
Saboreando o meu suor.
Eu lhe tocava com incontido desejo,
Indo por caminhos desconhecidos,
Sensações nunca experimentadas.

Ao seu toque,
O corpo responde.
À sua voz,
A alma enternece.
Ao seu amor
O coração da realidade esquece.

Somente eu e você
Muita ternura
Sentimento que procura
Completar a magia,
Nada podia,
Pois não passou de um sonho.
Você está longe.
Minha cama está vazia.

Desce a lágrima
Silenciosamente triste.
Será que o nosso amor resiste?
Será que nossa história existe?
Lágrimas,
Muitas lágrimas somente.
É o que traz o presente.

ML Frankust

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer tomar conhecimento da sua opinião.

Mel.