quarta-feira, 12 de março de 2008

Cadê meus óculos?

Quero ver o horizonte
E não quero cair na ponte.
Quebrando minhas asas
Em cima das casas.
Cadê meus óculos?
Senão vou ficar parada,
Na esquina da vida.
Não haverá partida
E nem comemoração
Com vinho na taça.
Ops! Preste atenção!
É taça com lucidez,
Para agradar meu homem,
Meu freguês.
Cadê o meus óculos?
Para ver o carro em
que vou amar da próxima vez.
Na cama está minha sina,
Que me acompanha até na piscina,
Em noite cheia de luas
Trazendo as verdades cruas.
O desamor que me leva a loucura
Cadê meus óculos?
Até quando irá essa procura?
Já sei. Vou enxergar com o coração.
Assim ninguém será ladrão,
Levando-o de mim
E me deixando assim....assado,
Amanhã será passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer tomar conhecimento da sua opinião.

Mel.