quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Minha forma apaixonada de ser



Falas baixinho
Palavras ditas suavemente.
Falas mansinho
Palavras que apunhalam cruelmente.

É assim o teu jeito de ser.
Sorrindo docemente
Teus olhos são duas lanças
Talhadas na indiferença, me fazem enlouquecer..

Teus carinhos queimam
Da mentira são feitos,
Fecho os olhos e me pergunto:
- Como podem ser tão perfeitos?

Teus beijos têm o gosto do mel
Mas da maciez dos seus lábios
A minha boca faminta sente teu desamor,
Que me corrói , sendo amargo como fel.

Para tudo tem um jeito,
Pago alto por não te esquecer.
O tempo será o remédio,
Outro amante há de aparecer.

Então serei amada,
Da forma que te dou amor.
Tão apaixonada,
Que chego a sentir dor.

Mel L Frankust
Publicado no Recanto das Letras em 08/10/2009
Código do texto: T1854426

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer tomar conhecimento da sua opinião.

Mel.