terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Um dia escrevi isso... acho que foi em 2007, ainda bem que o tempo passa!!!!






Depende de você

1.
Hoje me busco inconstante, em todos os caminhos, nos perdidos carinhos e no sonho em que me proponho a ser feliz.

2.
O mundo virtual nos permite enfrentar os nossos demônios e soltar os nossos anjos sem fragilizarmos,

3.
Eu sou eu, mas sou também tudo aquilo que projetou em mim. Sou seus sonhos. Sou sua esperança e posso ser o seu carrasco.Tudo depende de você e o tratamento que me dispensará.

4.
Acreditei no espelho. Não sabia o que ele escondia de mim. Agora enfrento a triste realidade do que sou, muito além de um rosto meramente bonito.

5.
A tempestate se faz presente no meu peito, desde que você me pediu que sumisse da sua vida.Agora ferida, pergunto o que fiz da minha vida? Eu não existo sem você.
Mel L Frankust


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.