quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Você e Eu

Fantasy





Eu pensei que o sonho nunca fosse acontecer
De repente eu vejo em minha frente e é você
Jogando as estrelas dos seus olhos
Na esquina dos meus sonhos

Meu coração no peito parecia até voar
De tanto que batia
quando ouviu você chegar
Jogando as estrelas dos seus olhos
Na esquina dos meus sonhos

Tive tanto medo de o amor sair de mim
Levando embora a felicidade
Tudo o que eu queria era ter alguém assim
Para ser o meu amor de verdade

Ah! Coração,
A paixão me pegou de jeito
Ah! Coração
é o amor
Morando no meu peito!


- Quando percebi que sua ausência
Machucava mais que a dor de caminhar
Entre espinhos das lembranças
Quando nos seus braços deixei de ser criança.

Se o amor saísse de você,
Viria direto para o meu peito
Então entre sussurros e gemido,
Realizaríamos um ato perfeito.

Você tem quem lhe ama de verdade,
Que aliviará essa sua paixão
Entregando-se com toda vontade,
Indo morar no seu coração.

Ah meu menino!
Se a paixão pegou você de jeito
Saiba que estou aqui para ficar
E no seu peito repousar.

Jorge Luis/ML Frankust
ML Frankust
Publicado no Recanto das Letras em 25/10/2007
Código do texto: T710001

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer tomar conhecimento da sua opinião.

Mel.