terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Quem eu sou?

Sou Melissa,
Mulher, gente, pessoa, menina...
Aprendi a ser o que sou
E o mais importante: a gostar da Nina

Nina, é a me-nina do papai.
Poucas pessoas permito
Compartilhar do meu apelido paterno,
Por isso minha lista é pequena, seleta.

Já cometi enganos, tenho muito que aprender.
Não tenho pressa, tenho humildade em reconhecer.
Os meus vinte e poucos anos me permitem errar
Estou agora começando o meu caminhar.

As palavras juntas sempre foram, para mim, obra de arte,
A maldade esta em quem lê,
não em quem escreve.
Como aprediz sei que isso faz parte.

Geralmente quem não fala e "segreda" muito pensa,
Se frusta, sofre, sangra e faz sangrar
Mas a beleza está em quando recebemos jóias no rosto,
Que machucam, mas não nos tira a capacidade de perdoar.

(Obs.: digo jóias porque assim considero as palavras
que são a essência do pensamento, lindamente
materializadas, mesmo quando de forma mesquinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer tomar conhecimento da sua opinião.

Mel.