sábado, 15 de dezembro de 2007

Um presente de Natal: O bote da Jararaca





Como sempre não consigo ficar quieta...
É da minha natureza,
Olhar o mundo e me questionar:
O que faz um sujo,
no meio de tanta beleza?

Digníssimo psicológo, o que lhe falta é psicologia.
Deve ser um ser doente,
Transborda sua indignidade... Demente!
Quem é vc para falar de alguém? Carente! Mendigo de apologia!

Infelizmente para você, esse é o seu tamanho.
Deixe a amiga em paz! Por que tanta inveja ela lhe traz?
A grandeza e beleza são de cunho interior... Esqueci!
Isso está fora do seu pequeno alcance... Agora entendi.

Ninguém idolatra ninguém,
Sabemos nos admirar e respeitar, fazer da poesia um ato
Ato de fato, de amor, de sexo, de pureza...
Tenho dó, você não faz parte dessa realeza.

E que vá com você, na sua estrada e mente tão estreita,
Todos aqueles ou aquelas que colocam a foto, diz verdadeira!
Mostrando apenas o aparente.
Mas a verdade está no peito, onde esconde tanta sujeira!
Vá e leve com você seus iguais,
não farão falta jamais.

O dia que conseguir se olhar no espelho e se enxergar realmente,
Terá muito o que falar, mas de você, hoje demente!
Estão desejo que ache a sua cura...
Pode voltar, aqui ninguém guarda mágoa, pois são poetas do bem
E receberá a amizade que tanto procura.

Mas se enxergue primeiro...
Poete e fale de você...
Que de novo não tem nada companheiro!
Apenas ranço, inveja, solidão...
Velho de idade, transvestido de poeta.
E um aprendiz que ainda não é cristão!!!!!!!

Não tente me alfinetar,
Não tenho da minha amiga a fina postura,
Aquela linda criatura, tão gente! Tão mulher!
Poderia lhe machucar mais do que aguenta, mais do que procura.


Obs.: não gosto de gente falsa...fal-cista ou se prefere: FACISTA!
Ainda não amadureci o suficiente
para esconder o que me vai no coração e na mente!

Ass: Melissa Linhares Frankust

"É claro que não estou me referindo à você poeta, menino, homem, criatura e ser lindoooooooo!" (Mel)



ML Frankust
Publicado no Recanto das Letras em 15/12/2007
Código do texto: T779273

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer tomar conhecimento da sua opinião.

Mel.