quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

habib:

Sonho de uma noite de verão,
mitos e figuras mitológicas
amor que arde em paixão
rosto perfeito como o teu
coisas surealistas sem lógicas
sem promessas do coração
faz o sonho de uma noite de verão.
Quem pode sobrepujar seus encantos?
quem não se rende em prantos
aos seus ardis, musa e ninfa,
que subverte meu ser como a um vulcão?
E no fim minha alma infla
contudo meu espirito resiste
mas meu coração fraco persiste.
E diante de todas as alegorias mitológicas
vc n pode ser equiparada pois supera a todas
Meu amor por ti está a cima da lógica.
Uma flor é a metáfora que os deuses esqueceram;
sem grandezas...só beleza e blandícia
sem dor e malícia
Mas ainda obscura, porém maravilhosa
Me rendo a ti ó musa mais formosa.
(Y.B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer tomar conhecimento da sua opinião.

Mel.