quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Ponto de partida

Você aceitou facilmente a fatalidade
E ainda me acusa de mentir,
Distorcendo a realidade.

Acusa-me para não admitir o seu medo de ir mais longe.
Você preferiu chorar suas feridas
A pagar o preço pela nossa felicidade.

Agora diz que sou boa atriz sem entender o que fiz,
Ficando aqui a lhe esperar,
Torcendo para que ousasse o destino desafiar.

Se você não conseguiu entender,
Se o amor não enxergou nos meus olhos,
Não me culpe por nós dois estarmos a sofrer.

E meu maior erro foi acreditar,
Que você reviraria o mundo,
Para o nosso sonho concretizar.

Eu sei que era o homem da minha vida.
Mas não irei voltar,
Agora eu que vou cuidar da ferida.

Siga em frente, vá atrás do seu destino.
Encontre outro alguém, ache a sua saída.
Eu também buscarei outro ponto de partida.

Mel L Frankust
Publicado no Recanto das Letras em 03/01/2008
Código do texto: T800871

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer tomar conhecimento da sua opinião.

Mel.