domingo, 16 de dezembro de 2007

Meu bem querer


Assim eu sou.
Não colocaram etiqueta de garantia.
Mas sei que não sou perfeita,
Senão o que estaria fazendo aqui?
Nada a construir teria!


Eu sou como poucos, ou como todos?
Sou humana,
sou capaz de errar.
Erro não por falta de caráter
Mas porque é da minha Natureza.
Natureza Humana, que beleza!

Vivo.
Sorrio.
Aprendo!
Também sei desaprender,
Por isso meu conhecimento é incompleto.
Estou me buscando, aqui e ali...
Em você!
Nas horas acordadas e nas horas de sono
Percorro caminhos para crescer.


Não peço que me aceite,
Você tem seu limite.
Pode ser difícil aceitar-me como sou!
Por que eu sou só eu, apenas eu.
E assim seu entendimento não permite.


Se lhe magoei,
Abri feridas...
É porque tinha que acontecer...
Faz parte do nosso processo,
Estamos a amadurecer.
Esta é a única garantia que dou.
É assim que eu me sinto.
Eu tenho um coração.
Abra-me e veja-o!
Por favor, cuide bem dele.
Ele é tudo que eu sou.

Eu também sofri e sofro,
Por isso estou a lhe entender.
Aceito quando me vira o rosto e fecha-se no silêncio.
Apenas quer se proteger!

Seja feliz, meu grande querer!
Assim, através de você, um pouco eu também vou ser.


ML Frankust
Publicado no Recanto das Letras em 17/12/2007
Código do texto: T781441

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer tomar conhecimento da sua opinião.

Mel.