terça-feira, 27 de outubro de 2009

Simplesmente assim



Pensa que me conhece,
Não sou terreno firme para pisar,
Às vezes você esquece,
Que também posso lhe machucar.

Mas meu tempo é precioso,
Tenho que seguir atrás do meu destino.
Conhecê-lo foi vigoroso,
Fiz o homem ao encontrar o menino.

Agora quer me por a prova,
Esbofeteando-me com sua indiferença,
Mas já não dói tanto,
Essa é a grande diferença!

Não pode me atingir como quer,
Você é minha cria,
Sou apenas uma mulher,
Que morrer de amores por você, até podia!

Mas tudo é passado,
Caminhar é presente.
Siga o que lhe foi traçado.
Eu sigo o meu destino... Contente!


Mel L Frankust
Publicado no Recanto das Letras em 28/10/2009
Código do texto: T1891199

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer tomar conhecimento da sua opinião.

Mel.