terça-feira, 27 de outubro de 2009

Simplesmente amando



Ah, como gostaria de reescrever
a minha história com você!
Começaria diferente,
Fazendo com que a gente,
Não se encontrasse aqui.

Seria numa praça,
Onde eu, sem graça,
Ficaria a lhe admirar.
E você, com seu jeito malandro,
Poeta encantador,
Ia se aproximar .
Deixando-me sem jeito,
Transpirando de ansiedade,
E você, por maldade,
Demorava chegar.
Próximos, olho no olho.
Um intenso olhar!
Eu pensando, de onde surgiu essa criatura?
E você sorrindo, comigo brincando.
Haverá hora mais pura?

Eu lhe querendo,
Você me testando.
Eu me abrindo,
Você se apostando.
No final, os dois amando.
Simplesmente amando.

Mel L Frankust
Publicado no Recanto das Letras em 03/05/2007
Código do texto: T473159

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer tomar conhecimento da sua opinião.

Mel.